Swamy Hotel

Rooms

Turismo

AEROPORTO INTERNACIONAL (FULANO)

O Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul (IATA: CZS, ICAO: SBCZ) serve, além da cidade de Cruzeiro do Sul, as cidades de Rodrigues Alves e Mâncio Lima, no Acre, e Guajará, no Amazonas.[1] Opera vôos regionais, nacionais e internacionais e tem capacidade para receber aviões de grande porte, como Boeings 737.[1]

É o aeroporto mais ocidental do Brasil.[1] Devido a problemas na estrada que liga Cruzeiro do Sul à capital do Acre, Rio Branco, o aeroporto de Cruzeiro do Sul tornou-se a única ligação entre as cidades do oeste do Acre com a capital. O aeroporto está a uma distância de 653 km de Rio Branco.

CATEDRAL N S DA GLORIA

A Catedral de Cruzeiro do Sul, Acre, foi construída numa arquitetura alemã. Localizada no centro da cidade é um belo monumento erigido na segunda maior cidade acreana, localizada às margens do rio Juruá.

Construção em estilo germânico, abriga um painel representando Nossa Senhora da Glória localização: Travessa Luiz M. Pedreira, 35, Centro

GARAPÉ PRETO

O Igarapé Preto é um balneário muito aprazível de águas escuras e de correnteza suave. Localizado às margens da estrada do aeroporto. Atrai populares e turistas com sua água limpa e fria.

FORÚM

Construção em estilo neoclássico, abrigou o primeiro Tribunal de Apelação do Alto Juruá. Possui uma biblioteca com obras raras estrangeiras e mobiliário do começo do século. Agora abriga o Centro cultural da cidade. Uma espécie de Museu. É uma central de cultura!

PRAÇA DOS TAXISTAS

ff

RIO JURUÁ

O Rio Juruá é um rio que banha os estados brasileiros do Acre e Amazonas. Nasce no Peru, atravessando o Acre até desaguar no rio Solimões. É de grande importantância para a região, servindo como hidrovia para diversas comunidades, já que rodovias são inexistentes na maior parte de seu curso. Em suas margens ficam muncípios importantes como Eirunepé no Amazonas e Cruzeiro do Sul (Acre).

TEATRO DO NÁUAS

O teatro dos Nauás construído na década de 90, numa arquitetura moderna, sendo de grande beleza e porte se destaca das demais construções da cidade. Possui excelentes instalações.

SERRA DO DIVISOR

O Parque Nacional da Serra do Divisor se localiza nos municípios de Rodrigues Alves, Porto Walter, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul, no estado do Acre, Brasil, na fronteira com o Peru. É administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, autarquia vinculada ao Ministério do Meio Ambiente.

VACINAÇÃO

Para os turistas que estiveram em trânsito nos últimos três meses ou que estejam vindo de determinados países - Angola, Benin, Bolívia, Burkina Faso, Camarões, Colômbia, Equador, Gabão, Gâmbia, Gana, Guiné Bissau, Guiana Francesa Libéria, Nigéria, Peru, República Democrática do Congo, Serra Leoa, Sudão, Venezuela e Zaire -, é necessário um certificado internacional contra Febre Amarela.

A vacina contra Febre Amarela também é recomendada a todos os turistas nacionais e estrangeiros que pretendam visitar as seguintes áreas brasileiras: todos os estados e municípios das regiões Norte (Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Pará, Tocantins) e Centro-Oeste (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal); todos os municípios do Maranhão e de Minas Gerais; os municípios localizados ao sul do Piauí, oeste e sul da Bahia; norte do Espírito Santo; noroeste de São Paulo; e oeste dos estados do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

SWAMY HOTEL © 2011 • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS


Flash website powered by Moto CMS